Barra de vídeo

Loading...

domingo, 2 de agosto de 2015

Além do bom desempenho ofensivo no segundo tempo, que resultou em dois gols, o Santos contou com uma tarde inspirada do goleiro Vanderlei para garantir o empate de 2 a 2 com o Flamengo no Maracanã. O arqueiro santista fez duas grandes defesas já nos acréscimos, ambas em finalizações de Éverton.
Na primeira, o jogador flamenguista aproveitou uma sobra dentro da área e viu Vanderlei crescer dentro da pequena área para fazer a defesa, aos 45min. Já aos 48min, o goleiro santista foi rápido ao sair do gol e conteve a finalização de Éverton, que recebeu belo passe de Gabriel e mais uma vez perdeu a chance de garantir a vitória do Fla.
"Eles conseguiram amassar a gente dentro do nosso campo, mas a gente tem um grande goleiro que nos salvou duas vezes", exaltou o lateral Victor Ferraz na saída do campo.
Com o empate conquistado dentro do Maracanã, o Santos chega a 17 pontos e termina esta 16ª rodada do Campeonato Brasileiro na 15ª colocação, a apenas três pontos da zona de rebaixamento. O time alvinegro volta a campo no próximo sábado para encarar o Coritiba na Vila Belmiro, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário